domingo, 1 de novembro de 2009

Outros Personagens Da Familia Vongola

Nome: Basil
Idade: 14 anos
Shinu ki no honoo: Chuva

Descrição:
Basil é o aprendiz de Sawada Lemitsu, o pai de Tsuna, pelo qual ele tem muita admiração. Basil teve sua primeira aparição no episódio 34, nesse episódio, sua missão era levar as metades dos Half Vongola Rings para Tsuna e sua Famiglia.
Basil é muito aplicado em tudo que faz, e tambem é muito leal a Lemitsu e Tsuna.











Nome: I-pin
Idade: 05 anos
Shinu ki no honoo: Tempestade

Descrição: I-pin é uma pequena criança que morava na China junto com seu mestre, o Arcobaleno Fon, depois de receber uma missão de seu mestre, ela vai para o Japão pra matar um bandido, mas o acaba o confundindo com Tsuna (I-pin confundiu o bandido com Tsuna, pois tinha miopia muito forte) depois disso resolveu morar no Japão na casa de Tsuna, jultamnete com Lambo, Reborn e Bianchi.











Nome:Bianchi
Idade: aproximadamente 23
Shinu ki no honoo: Tempestade

Descrição:
Bianchi é a irmã mais velha de Gokudera, ela geralmente é uma mulher normal (tirando o fato de cozinhar poision cooking e ser apoixanoda por um bebê) ela tem um forte sentimento por Reborn e no sub mundo era conhecida Poision Cooking Bianchi.
Bianchi tem uma abilidade especial que quando está lutando com todas suas forças, tudo o que ela toca vira Poision Cooking.









Nome: Kusakabe
Idade: Aproximadamente 17
Shinu ki no honoo: Nuvem

Descrição:
Kusakabe é o vice-presidente do Comite Disciplinar da Escola de Namimori, ele possui uma grande admiração por Hibari, na saga do futuro ele se torna seu braço direito, nunca ajudando diretamente, mas tem um papel grande da 4° temporada em diante.













Nome: Ranking Fuuta
Idade: 08 anos
Shinu ki no honoo: Trovão

Descrição:
Fuuta é um garoto especial que cresceu no Sub Mundo da mafia, que la ganhou o apelido de Ranking Fuuta, ele ganhou esse apelido pois pode classificar qualquer coisa, graças á uma Estrela chamada Ranking Star, ela se comunica com Fuuta indicando os Rankings d tudo.(Mas ela só dá "Mau contato" quando está chovendo)










Nome: Sasagawa Kyoko
Idade: 14 anos
Shinu ki no honoo: Sol

Descrição:
Kyoyko é a irmã mais nova de Ryohei, ela é muito dedicada tanto aos seu irmão quanto aos seus amigos, uma prova disso foi na saga do futuro onde elas faziam servissos domesticos no esconderijo Vongola.












Nome: Myuura Haru
Idade: 14
Shinu ki no honoo: Tempestade

Descrição:
Haru é uma garota hiperativa, ela sempre está fazendo algo de novo, como seus cosplays, seus feriados pessoais dentre outros, Haru é loucamente apoixonada por Tsuna, e também adora bebês, na saga do futuro, ela e Kyoko faziam serviços domesticos, no econderijo Vongola.












Nome: Sawada Lemitsu
Idade: 36 anos
Shinu ki no honoo: Céu

Descrição: Lemitsu é o pai de Tsuna e descendente de Giotto, ele é Italiano que assim como seu antepassado veio para o Japão e acabou constituindo uma familia, Lemitsu é o conseheiro externo de Timoteo Vongola IX, foi ele que recomendeu Tsuna par o posto de Vongola X. Lemitsu quase sempre está viajando, por esse motivo Tsuna axou que seu pai havia morrido.












Nome: Gianinni
Idade: ???Desconhecida???
Shinu ki no honoo: ???Desconhecida???

Descrição: Gianinni é o inventor da Famiglia Vongola, no passado, nehuma de suas modificações em armas não davam certo, um exemplo disso foi a Jyuunem bazooka, no futuro isso ja é ao contrario, Gianinni se torna um ótimo inventor cuja abilidades são quase incomparaveis









0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns