sábado, 31 de outubro de 2009

Familia Millefiore



A Famiglia Millefiore está no futuro, quando Tsuna e os outros são mandados para 9 anos e dez meses no futuro pela Jyuunen Bazooka.



A Millefiore é a familia dominante nesta era. Seu chefe se chama Byakuran, e foi ele o maior responsavel pelo exterminio dos Vongola e de seus relacionados, como Família e amigos dos membros. A Millefiore surgiu da união de 2 familias da máfia: a Famiglia Gesso e a Famiglia Giglio Nero. Eles são divididos em 2 esquadrões: Os White Spell, com os membros da famiglia Gesso de Byakuran, e a Black Spell formada pelos Membros da Giglio Nero, Liderada por Uni.



O Black Spell é especializado em combates e batalhas, em um estilo mais "corpo-a-corpo", usando armas, e a força bruta. Já o White Spell é especializado em tecnologias e pesquisas avançadas.







Nome: Byakuran.


Idade: 22 anos.

Anel: Mare Ring do Céu

Famiglia: Millefiore/Gesso.

Descrição:

Byakuran é um jovem chefe da nova Famiglia Millefiore, ele possui o Anel Mare do Céu, cujo sabe usar muito bem. Não se sabe muito os motivos mas a Famiglia Millefiore odeia a Famiglia Vongola. Byakuran é o lider das operações para a destruição da Vongola.




Sua imagem lembra muito a de um garoto ingênuo. Ele está sempre sorridente e está sempre comendo marshmallows.



Ele é muito forte e esperto, apesar de não aparentar isso. Sua primeira luta na série é contra Rokudo Mukuro. Rokudo apanha muito, apesar da luta não ser mostrada, e Byakuran saiu ileso nessa luta. E o Hell Ring apareçe pela primeira vez no anime nessa luta.







Nome: Irie Shoichi

Idade: 24 anos.

Anel: Mare Ring Sol


Famiglia: Millefiore/Gesso.

Descrição:

Irie aparece a primeira vez na série, na 3°temporada, quando Lambo, envergonhado por ter colocado os chifres errado, atira com a bazuca no reborn, e acaba voando, e parando na casa do Irie, vai levá-lo à casa do Tsuna, e tem seu primeiro contato com o mundo da máfia. Possívelmente, foi aí que ele resolveu ingressar na máfia. Ele ainda é um garoto que apenas estuda muito. Parecia insgnificante na série, mas depois descobrimos que ele terá um importante papel.



O principal objetivo de Irie é destruir os Vongolas. ele fica na parte da pesquisas dentro da Millefiore, e é ele que lidera uma grande emboscada contra os Vongolas.



Ele é conhecido por ser considerado um Gênio, por ter estudado muito e sempre obter sucesso em suas pesquisas. Na verdade, ele mostra a frente, que é um espião, aliado ao Mirai Tsuna, e que seu anel Mare Do Sol, é falso.








Nome: Glo Xinia

Idade: 33 anos.

Anel: Mare Ring Chuva

Famiglia: Millefiore/Gesso.


Descrição:

Glo Xinia é o líder do 11° Esquadrão da Millefiore(Mirerufiore Jyuuichibantai), um homem ambicioso e que não tem medo de matar. É um dos 6 capitães que possuem os Mare Rings.



Ele possui uma grande rivalidade com Chorme Dokuro, pois ela se parece com Rokudo Mukuro, um eterno Rival dele. Arrogante, ele sai em procura dos Vongola Rings, mas acaba encontrando Chorme e uma batalha muito dificil começa. Perde, pois sua arma de Box, uma coruja, fica possuída por Mukuro, e assim, Chrome foge.







Nome: Leonardo Lippi

Idade: 17 anos.


Guaridão: Não possui anéis

Famiglia: Millefiore/Gesso.

Descrição:

Não se sabe muito sobre ele, apenas que era um dos conselheiros de Byakuran. Ele vivia indo na sala de Byakuran, pois estava possuído por Rokudo Mukuro. Mas Byakuran logo percebeu e acabou com a farsa.



Ele é uma pessoa que aparenta ser ingênua e normal, mas seu passado é de um assasino nato.








Nome: Gamma

Idade: 28 anos.

Famiglia: Millefiore/Giglio Nero.

Guaridão: Mare Ring Trovão


Descrição:

Gamma é o Capitão do 3º esquadrão Black Spell. Ele é um assasino, que matou mais de 100 homens de uma vez só, porém, segundo ele, não teve graça, e se pudesse, teria deixado eles tentarem reagir.



Ele usa as Electro Volpi(Raposas Elétricas). Essa é sua principal arma de Box, que funcionam como captador de danos. Sua arma secundária, é um taco de snooker, em que ele bate nas bolas, e elas caem em volta do inimigo, gerando um campo que eletrifica o inimigo.



Gamma parece ser um homem muito mal e ganancioso, mas ele não é assim. Ele não possui muitos amigos, e por isso não conta sua história a ninguém, mas quando ele conta durante uma luta, supreende a todos.







Nome:Tazaru

Idade: 30 anos.


Anel: Tempestade

Famiglia: Millerifiore/Giglio Nero.

Descrição:

Tazaru faz parte da Black Spell, e é irmão mais velho de Nazaru. Ambos usam foices como arma, sempre carregando-as de Shinu ki no Honoo. Sua primeira aparição na série foi lutando contra Mirai Lambo e Mirai Ipin, que protegiam Kyoko e Haru, mas logo após, Mirai Yamamoto, Gokudera e Tsuna do passado aparecem e uma grande luta começa.







Nome: Nozaru


Idade: 22 anos.

Anel: Tempestade

Famiglia: Millefiore/Giglio Nero.

Descrição:

Nozaru é o irmão mais novo de Tazaru. Ele vive chamando Tazaru de Aniki, que é usado para definir o irmão mais velho, quando geralmente é da mafia, ou similares. Ele sempre tenta seguir os passos do irmão. Isso inclui a arma, a roupa, o jeito de ser...




Nozaru usa um foice para bater. Ele usa mais as chamas de Shinu ki, do que o ataque físico por si próprio. Ao contrário do irmão que odeia falar muito e finalizar o inimigo com apenas um golpe fatal, Nozaru prefere enrolar, e ver o inimigo sofrer, segundo ele, para ter uma diversão.







Nome: Cervelo

Idade: Desconhecida

Anel: Não possui


Famiglia: Millefiore/Vongola

Descrição:

Elas apareçeram a 1° vez na saga da Varia. São as juizes da batalha dos anéis, ao lado do Kyuudaime, e na batalha dos anéis, ao lado dos vária. Elas são muitas, e totalmente idênticas tanto no jeito, quanto aparência. Depois, na saga do futuro, elas estão do lado da Millefiore, não sabemos o porquê. Não há mais informações sobre isso, além do fato, de que elas serviam fielmente ao Kyuudaime, como assistente burocráticas.







Nome: Genkishi


Idade: Aproximadamente 30 anos.

Anel: Mare Ring da Nevoa

Familia: Millefiore/ Giglio Nero

Descrição:

Genkishi é o mais forte espadachim da saga do futuro. Ele foi o 100º adversário de Superbia Squalo, e depois admite que a derrota foi só uma ilusão, para conhecer melhor as técnicas do Squalo. Conhecido como o Black Spell mais forte de todos, seu nome, já diz que é um Ilusionista, pois "Gen" significa Ilusão. Carrega 4 espadas, provando que é um exímio espadachim.


0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns