sábado, 31 de outubro de 2009

Gangue Kokuyo





Nome: Rokudo Mukuro

Idade: 15 anos

Familia: Vongola.

Shinu ki no Honoo: Névoa


Descrição: Rokudo Mukuro é uma pessoa que apenas com 5 anos matou uma familia inteira da máfia, a família Estraneo. Ela era especializada em experimentos humanos, e devido a isso, Mukuro passou pelo inferno. Isso fez com que se cravasse em seu cérebro os Seis Caminhos da Reencarnação. Ao usar suas habilidades, um número Japonês correspondente a cada uma aparece em seu olho vermelho. Além disso é um dos melhores ilusionistas de todos. Conseguiu derrotar facilmente Mammon, o arcobaleno da névoa, um dos mais poderosos do mundo. Por isso, foi escolhido como o Guardião do Anel Vongola da Névoa por Reborn, durante a batalha dos anéis.






Nome: Lancia

Idade: Aproximadamente 25.

Familia: Desconhecida.


Shinu ki no Honoo: Céu(?)

Descrição: Lancia é uma espécie de "dublê" de Mukuro, e antes de se unir a ele, era membro de uma familia da máfia do norte da Itália, até que possuído por Mukuro assassinou a Família inteira. Depois disso Mukuro ainda continuou a manipular-o para proteger sua identidade.






Nome: Ken Joshima

Idade: 15 Anos


Familia: Gangue Kokuyo

Shinu ki no Honoo: Sol

Descrição: Ken é um dos mais fiéis e leais subordinados de Mukuro. Assim como mukuro, era cobaia da família Estraneo. E mukuro, que iria matar ele, junto de Kaki-pi, pergunta: "Quer se juntar a mim?". Isso fez com que Ken passasse a ver Mukuro com outros olhos. Sua principal arma são dentaduras, que ao colocar, o dão características do animal do qual ela tem forma. Gritalhão e sempre jogando videogames, vive atrás de Mukuro, sempre menosprezando Chrome, mal sabendo, que ela é a chave para achar Mukuro.












Nome: Kakimoto Chikusa



Idade: 15 anos



Familia: Gangue Kokuyo



Anel: Chuva




Descrição: Chikusa assim como Ken é um dos subordinados mais leiais de Mukuro, ele usa ioios em seus combates, mas não são ioios comuns, eles contém agulhas especiais que são disparadas quando o ioio é girado.

















Nome: Nagi / Chrome Dokuro




Idade: 14 Anos



Familia: Gangue Kokuyo / Vongola



Anel: Névoa



Descrição:Ela era conhecida como Nagi, após um acidente ela perde vários órgãos internos e o olho direito. Graças à ajuda de Mukuro ela pode sobreviver com órgão criado a partir das ilusões dele. Ela tem treze anos, usa o uniforme de Kokuyo e o mesmo estilo de penteado de Mukuro.Chrome demonstra ser uma pessoa tímida, ela é muito devotada a Mukuro, seu corpo é usado para criar uma ilusão da personificação de Mukuro por causa da forte ligação entre os dois. Ela aceita o fato que é a guardiã da névoa e chama Tsuna de Boss(chefe).Ken e Chikusa são como guarda costas para ela somente por causa de sua ligação com Mukuro.Ela compartilha algumas das habilidades de Mukuro como criar ilusões e conjurar animais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns