sábado, 31 de outubro de 2009

Familia Vongola








Nome: Sawada tsunayoshi

Idade 14 Anos

Guardião:Anel do Céu

Familia: Vongola.











Tsuna é um garoto, que nunca foi bom em nada em sua vida "Bom em nada Tsuna", Ele e Atrapalhado,Confuso,Desmotivado e Timido.
Ele e Apaixonado por uma garota chamada Kyoko, pela timidez dele ele nunca conseguiu se declarar para ela.
Mais quando Reborn Chega tudo isso muda, Reborn eo professor particular mandado pelo 9°Vongola, no inicio Tsuna não acredita que ele e a 10° geração da mafia mais com o tempo ele ve que realmente ele eo Chefe da Mafia.
Tsuna ele Não consegue negar um pedido, e ele e muito bom com as pessoas , por isso ele possui muitos amigos ao redor dele.
Quando Reborn atira a Shinu Ki Dan, Em Tsuna faz ele Liberar o maximo de poder dele e assim fazendo ele realizar se "ultimo desejo".
Mas com o tempo Tsuna ganha mais Força Poderes novas armas como:
X-Gloves,Box,Aneis Vongola...
Essas armas são essencias em combates contra alguns inimigos como a Varia,Gangue de kokuyo,Familia Millefiore.






Nome:Gokudera Hayato

Idade:14 Anos

Guardião:Anel da Tempestade

Familia:Vongola













Gokudera e um garoto Rebelde,Inteligente,Leal e impulsivo, ele possui o sonho em se tornar o braço direito do 10°Vongola, ele adora tsuna e tem uma Grande estima nele.
Ele e mestiço entre Japoneses e Italiano, Gokudera tem Bombas como sua arma principal, ele sabe muito bem como usalas e tambem e conheçido por escondelas em varias partes do corpo, ele tenta resolver tudo com explosoes e nem sempre isso da certo.
Bianchi e a irmã mais velha de Gokudera ela o chama de "Hayato", Gokudera tem dores no estomago quando a Vê pois ele possui um tralma das comidas envenenadas de bianchi na infancia.
A uma pequena Rivalidade entre Gokudera e Yamamoto, pois Gokudera ve yamamoto como um rival para ocupar o cargo de braço direito do 10° Gokudera chama yamamoto de "maniaco do baseball".
Ele não suporta Lambo pois lambo e muito travesso, e ele trata Lambo com muita hostilidade,Ryohei vive chamando gokudera de "cabeça de polvo".







Nome: Yamamoto Takeshi

Idade: 14 anos

Guardião: Anel da Chuva

Familia: Vongola








Yamamoto e um esportista nato, ele ama baseball, ele e considera um dos poucos amigos normais de Tsuna, ele possui exelente reflexos graças ao treinamento de baseball, e Reborn tambem diz que ele tem instintos de uma assasino nato.
Ele tem um bom humor e despreucupado, e sempre leva tudo na brincadeira.
Ele é treinado por Reborn eventualmente com situaçoes qeu deixan a vida dele em risco. O pai dele e dono de um restaurante e especialista em sushi , ele sempre motiva e ensina.
Yamamoto quase nunca fica estressado, mais quando ele fica estressado ele se "trasforma", fica muito forte e Raivoso e quase impossivel de contelo quando ele esta assim.





Nome: Hibari kyoya


Idade:15 anos

Guardião; Anel da Nuvem.

Familia: Vongola










Hibari e o lider do comtie de disciplina da escola namimori ele adora essa escola mais que tudo em sua vida, caso alguem faça mal a essa escola ele ira pagar caro, poi hibari odeia que Façam mal a escola.

Ele não e muito sociavel adora ficar sozinho, e ele tambem possui um passaro chamado "hibird" o passaro de Hibari canta o hino da escola namimori.

Hibari odeia grupos e ele usa um par de Tonfas para se proteger.

Todos que entram no caminho dele ou fazem algo que ele não gosta ele diz: Vou te bater ate a morte!

Ele na luta contra a varia e treinado por Dino, e Dino diz que ele e um aluno que não tem mais nada a aprender e ele não ve a varia como um inimigo para ele, e apenas mais alguma coisa para ele "Bater ate a morte".





Nome: Sasagawa Ryohei.

Idade: 15 anos

Guardião: Anel do sol



Familia:Vongola







Sasagawa e o irmão mais velho de Kyoko, ele eo lider do clube de boxe da escola, ele sempre luta ou faz tudo ao "EXTREMO" ele eo Lema dele,Ryohei e uma pessoa Muito determinada e esforçada e ele quer que Tsuna seja o sucessor dele no clube de Boxe.

Gokudera o chama de cabeça de capim pelo fato do cabelo dele ser curto e espetado quando ele se envolve em alguma briga ele inventa uma desculpa para kyoko ele diz para ela que e uma competição para ela não se preucupar pois quando eles eram pequeno ele brigou com algunsgarotos mais velhos na frente de kyoko e saiu ferido com um cicatriz na testa, e kyoko teme que caso ele brigue novamente algo pior aconteca.



Nome:Lambo

Idade: 05 anos

Guardião: Anel do Trovão.

Familia: Bovino, mais ele e um dos guardioes dos aneis vongola, então ele faz parte da familia vongola tambem.









Lambo e um membro da familia Bovino, ele tem apenas 5 anos veio para o japão para matar reborn, porem ele falhou em todas as tentivas.Lambo a uma criança Chorona, travessa e brincalhona ele ama doces e passa todos os dias na casa de Tsuna, ele adora a comida da mãe de Tsuna "Mama".

Lambo possui uma bazuca que qualque um que for atingido por essa bazuca trocarade lugar com ele mesmo 10 anos no futuro. Lambo muitas vezes dispara a bazuca nele mesmo e assim olambo de 10 anos no futuro vem para o presente.

O lambo de Futuro continua Chorão, mais quando alguem corre perigo ele ajuda sem pensar 2 vezes, o golpe principal dele eo "Eletrico cornutta".

Na Luta contra a Varia lambo dispara 2 vezes seguidas a bazuca nele mesmo, e assim surgi um lambo de 20 anos no futuro, esse lambo de 20 anos no futuro e muito poderoso e ele não e chorão ele e uma pessoa muito seria e Forte.

A Troca com ele mesmo no futuro so dura 5 minutos e apos isso tudo volta como era antes.



Nome: Rokudo Mukuro

Idade;15 anos

Guardião: Anel da Nevoa

Familia: Vongola.









Rokudo Mukuro eo 1° vilão que apareçe na serie, ele era o lider da gangue de kokuyo,ele escapou da prisão da Italia junto com Ken e Chikusa, ele sempre luta com um tridente e ele tamebm possui a habilidade de provenientes dos seis caminhos do Inferno de Hades, de acordo com o poder que ele usa o seu olho direito apareçe um numero diferente a cada poder:

Primeiro Poder:Ele cria ilusões.

O segundo poder: tambem pode usar as habilidades das pessoas que ele tem controle na luta.

O terceiro poder: esse poder ele conjura ou controla animais.

Quarto poder: aumenta as habilidades de combate.

Quinto poder: uma poderosa aurea negra de batalha que aumenta a força.

Sexto poder: Controlar o corpo de outras pessoas.

Ele e muito arrogante e despreza seus oponentes, ele sempre anda com um sorriso no rosto, o seu principal objetivo é tomar conta do corpo do futuro sucessor vongola masi mesmo assim Tsuna o torna guardião da nevoa graças a Chorme.

Mukuro vive no corpo de Chorme ele ajuda ela pois ela sofre um grabe acidente e ela perde varios orgãos internos e o olho direito.quando Rokudo ajuda ela, ela aceita que ele habite no corpo dela, contanto que ele a deixe viva com suas ilusoes, ela tambem compartilha algumas habilidades que Mukuto posseui,e Kene Chikusa são os guarda costas dela.



1 comentários:

Umas coisinhas e outras... disse...

Muito obrigada!!!

16 de maio de 2017 às 12:23

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns