sábado, 31 de outubro de 2009

Arcobalenos



Introdução
No mundo da máfia, existem as famílias. Nas Famílias, sempre possuem aqueles que se destacam mais que os outros. É daí que surgem os sete...

O que são os Arcobalenos?
Os arcobalenos eram os sete mafiosos mais poderosos, que foram reunidos, e por algum motivo inexplicável, foram transformados em bebês. Uns aceitaram o fato, outros não, e houve um erro fatal, que corrompeu. A prova de que eles realmente são os arcobalenos, são a chupeta(Ciucci) colorida, com uma cor do arco-íris. Arcobaleno significa Arco-íris em italiano.

Quem são os Arcobalenos?
Os Arcobaleno, assim como todos os grupos principais do anime, andam em sete. Cada um, representando uma Shinu ki no Honoo. Sendo eles:

Reborn
Chupeta: Amarela-Sol.
Dublador: Neeko (Reborn Bebê)
Técnica: Chaos Shot

Reborn é o mais poderoso de todos os arcobalenos. Guardião da Chupeta Amarela, é a pessoa de maior confiança do Vongola IX, Timoteo. Por isso, ele o manda para o Japão para treinar Tsuna, e ser seu "Professor Particular". Utiliza diversos cosplays(Disfarces), que só Tsuna consegue ver que é o próprio Reborn. Entre eles, os mais importantes são: Mestre PaoPao, um lutador de boxe, que seria Tailandês, e que é um dos ídolos de Sasagawa Ryohei; Dr. Boreen, um gênio da matemática, que é ídolo na escola de Namimori; e por último, Professor Reboyama, que foi o professor substituto de Tsuna, Gokudera e Yamamoto, no dia de visita dos pais à escola. O animal de Reborn é um camaleão multi-forme, chamado Leon. Ele produz as Shinu ki Dan, e também se transforma em qualquer coisa. Antes de ser o professor de Tsuna, Reborn foi o tutor de Dino Cavallone, e deu para ele ao completar o treino, seu chicote, e o mascote Enzo.




Colonello
Chupeta: Azul-Chuva.
Dulador: Daisuke Nakamura(Colonello bebê)
Técnica: Maximum Burst

Colonello é o segundo Arcobalenos que aparece no anime, ele apareceu exatamente antes da luta contra a Varia quando Tsuna e sua mãe foram para a Ilha da Mafia, Colonello tem uma certa rivalidade com Reborn, e não se sabe porque, mas ele vive falando "ei/kora" depois de suas frases.
Na batalha pelos Vongola Rings Collonelo treinou Ryohei. Antes de se tornar um arcobaleno, Collonelo era discipulo de Lal Mirch, e tambem ja foi lider da unidade especial COMSUBIN, no futuro Ginger Bread revelou que Colonello se matou tentando salvar Mammon/Viper. O animal de estimação de Colonello é uma aguia chamada Falco.




Skull
Chupeta: Roxa-Nuvem.
Dublador: Tetsuya Yanagihara(Skull bebê)
Técnica: Invencible Armory Body

Skull é o arcobaleno dono da chupeta roxa, ele é o lider de operações e estrategias da Calcasso Famiglia, ele apareceu também na Ilha da Mafia. Skull é menosprezados pelos outros arcobalenos, como Reborn e Colonello, que sempre o trata como um escravo.
Skull tem um polvo gigante, cujo é uma refencia própia, sua técnica é Invecible Armory Body, ela consiste em expandir os musculos do usuario, mas Skull não a usa muito bem.
Skull tabem é conhecido como, "Skull o Imortal & Skull o homem que voltou do inferno"




Mammon/Viper
Chupeta: Indigo-Névoa.
Dublador: Humi Shihido (Viper bebê)
Técnica: After Image

Viper faz parte da Varia, e é conhecido como Mammon, a maga dos Arcobalenos. Viper tem a habilidade de localizar pessoas assoando o nariz em um papel, e criar ilusões de nivel altíssimo. Seu bicho de estimação fica em sua cabeça e é um sapo negro chamado Fantasma. Fantasma se transforma em uma salamandra laranja, e vira uma auréola, possibilitando que Viper voe. Mammon diz que esteve tentando achar um jeito de quebrar a maldição dos Arcobalenos, e criou uma corrente que pode selar os poderes da chupeta do Arcobaleno, usada no futuro para selar o poder dos anéis também, assim ficando imperceptíveis a radares, e à chupetas Arcobaleno. No futuro, Ginger Bread explica que Viper cometeu suicídio pois não havia nenhuma Saída. Em uma imagem do Mangá que mostra os Arcobaleno adultos, se descobre que Viper é uma mulher.




Verde
Chupeta: Verde-Trovão.
Dublador: Masashiro Kouno(Verde bebê)
Técnica: Electro Shock

Verde é o unico cientista no grupo dos Arcobalenos, tambem conhecido como "cientista maluco", por algum motivo ele tem uma pequena obsseção a matar o Vongola X: Tsuna, Verde possui um grande intelecto, tanto que foi ele um dos tres cientistas criadores das armas de BOX. Seu animal de estimção é um crocodilo





Fon
Chupeta: Vermelha-Tempestade.
Dublador: Takeshi Honda(Fon bebê)
Técnica: Bakuryu Ken

Fon é o Arcobaleno da chupeta vermelha, ele é o mestre da I-pin, foi ele que a incinou a técnica do Gyoza-Ken, de acordo com Reborn, ele ganhou o Torneio mundial de artes marciais por 3 anos conscecutivos.
O nome Fon, vem da palavra em chines que signifika vento. O animal de stimação de Fon é um pequeno macaco.





Luce
Chupeta: Laranja-Céu.
Dubaldora: Tsuko Yuya
Técnica: ???Desconhecida???

Luce é a dona da chupeta do céu, ela é a mãe de Aria, que atualmente é a chefe da Giglio Nero Famiglia, Luce morreu por uma doença causada pela madição dos Arcobalenos, sua filha Aria morreu pelo mesmo motivo ja que herdeu a maldição dos Arcobalenos assim como a mãe, mas antes de sua morte, ela teve uma filha, Uni uq atualmente é a chefe de Giglio Nero e vice lider da Milefiore.

3 comentários:

Blaze! disse...

TIRO O CHAT NÉ? SÓ PQ A GENTE TAVA FLANDO UMAS VERDADE

4 de novembro de 2009 às 07:40
Blaze! disse...

Copiaõ de conteudo

4 de novembro de 2009 às 07:40
Unknown disse...

faltou o bermuda

4 de maio de 2019 às 05:00

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns