sábado, 31 de outubro de 2009

Familia Cavallone



Famiglia Cavallone:
A Famiglia Cavallone é liderada por Dino, e é também uma das aliadas da Vongola. Ela possui mais de 5.000 membros, e por isso é considerada muito forte entre as familias mafiosas. Eles possuem membros fiéis ao seu chefe, devido à união entre todos os membros, que levam a sério a palavra "Família".




Nome: Dino
Idade: Aproximadamente, 25 anos.
Famiglia: Cavallone
Guardião: Céu
Dino, é o Chefe da famiglia Cavallone, que em Italiano significa "Cavalo Grande". Dino é conhecido pelo apelido "Cavalo Selvagem", devido a sua fúria em batalha. Ele possui um chicote, que sabe usar muito bem e também possui uma tartaruga chamada Enzo. Esta tartaruga, funciona como uma esponja, e quanto mais contato com água, ela cresce, e ganha escamas pontudas no casco.
Dino não possui muita cordenação motora longe de seus subordinados, porque ele só luta para defender sua famíglia. Dino era como Tsuna no começo: Ele não queria ser o chefe dos Cavallone e se envolver com a Máfia, e era desastrado, e ruim em diversas coisas. Mas acabou concordando com a ideia após o treino que fez com Reborn, e hoje ele é um dos maiores chefes da história da Famíglia Cavallone.



Nome: Romário
Idade: Desconhcida, porém pode-se aproximar entre 40 e 50 anos.
Famiglia: Cavallone.
Guaridão: Provalvelmente Chuva.

Romário, é um dos subordinados de Dino. Ele é como a coordenação motora de Dino, por isso sempre está ao seu lado ajudando-o.
É muito fiel a Dino e confiável, por isso, onde Dino for ele vai junto para protegê-lo, podendo ser comparado à Gokudera Hayato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2009 Template Editado por Super Exdowns